anuncie

14 de janeiro de 2021

GRANDE VOLUME DE ÁGUA INVADIU CASAS NO MONSENHOR SOUZA, PRÓXIMO AS TRÊS REPRESAS; 21 PESSOAS FORAM AFETADAS, DIZ BOMBEIROS

Chuva causou danos a sete residências com total de aproximadamente 21 moradores, somente danos físicos nas residências. Foto: 10° BBM/Reprodução.

Devido fortes precipitações hídricas durante a manhã do dia 14/01 e a insuficiência de drenagem do enorme volume de água na bacia das represa do bairro Monsenhor de Souza, ocasionou o transbordamento das três represas provocando forte enxurradas nas vias paralelas alagando um total de 07 residência.

Lembrando que esse fato já ser reincidente os moradores ao perceber que as represas já estavam próximas a transbordar deixaram suas casas até a chegada das equipes de socorro.

No entanto, as equipes permaneceram no local realizando a prevenção e o isolamento da via pública até o nível de água voltar ao normal, fato este, que possibilitou o acesso as residências, observando que não houve danos significativo nos móveis dos moradores. No entanto, fica evidente que algumas residências e muros não oferecem segurança aos moradores.

O fato trouxe danos a sete residências com total de aproximadamente 21 moradores, somente danos físicos nas residências.

Foto: 10° BBM/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho