2 de Maio de 2020

GENARC DE CATALÃO DESMONTA LABORATÓRIO DE DROGAS E APREENDE 7 KG DE PASTA BASE E 20 KG DE INSUMOS; JOVEM DE 23 ANOS FOI PRESO EM FLAGRANTE

Foto: Divulgação da PC/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) – 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão (9ª DRP/Catalão), no início da noite de ontem, sexta-feira (01/05), após investigação, monitoramento e ações de inteligência policial, localizaram um laboratório de refino de Cocaína situado numa residência no Loteamento Brasiliense, em Catalão.

Durante a operação, foi surpreendido no local um investigado de 23 anos de idade (sem antecedentes criminais). Na residência utilizada para a prática criminosa, durante as buscas foram encontrados e apreendidos aproximadamente 07 kg de pasta base de Cocaína e cerca de 20 kg de insumos, micro-ondas e liquidificador utilizados para “virar” a droga.

Diante desses fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede do GENARC, onde foi autuado em flagrante delito, sendo indiciado como incurso nos crimes dos artigos. 33 e 34, da Lei de Drogas (penas de 8 a 25 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação da PC/Reprodução
Foto: Divulgação da PC/Reprodução

 

Escrito por: Redação/Informações da Polícia Civil/GENARC