1 de Maio de 2020

CATALÃO: APÓS INVADIREM RESIDÊNCIA DE CASAL DE IDOSOS, DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA GO 305

Fotos das armas que foram apreendidas foram divulgadas nas redes sociais do Comando de Operações de Divisas da PMGO. Foto: Divulgação COD-PMGO

Dois bandidos que invadiram a casa de um casal de idosos em Catalão, na noite da última quarta-feira (29), no bairro JK, os quais foram bastante violentos com o casal, dando coronhadas na cabeça de uma das vítimas (idoso de 68 anos), morreram em confronto com policiais militares no início da noite de ontem.

De acordo com a reportagem de Alaor Rodovalho, da TV Anhanguera, o idoso ferido na cabeça durante a ação dos bandidos, recebeu atendimento hospitalar em um hospital da cidade, e foi liberado logo em seguida. Os bandidos acabaram fugindo sem levar nada da casa, mas isso porque os vizinhos ligaram para a Polícia Militar, que agiu rápido.

A troca de tiros aconteceu na GO 305 entre Goiandira e Cumari, onde segundo informações, a dupla estariam em um veículo, e teriam resistiram a tentativa de abordagem dos policiais que faziam o acompanhamento. Após a dupla s se envolverem em um acidente, iniciou-se então uma troca de tiros, sendo baleados os dois bandidos.

De acordo com a reportagem, os bandidos não foram encontrados tão facilmente, pois policiais militares passaram o dia todo fazendo buscas, atrás dos dois criminosos, e no início da noite de ontem, quinta-feira (30), os policiais localizaram a dupla, havendo confronto entre forças policiais e possíveis autores.

A ocorrência teve suporte de policiais do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar do Estado de Goiás (COD-PMGO), que usaram suas redes sociais para divulgar o histórico da ocorrência e fotos das armas que estava de posse dos criminosos. 

Até o final da manhã dessa sexta-feira, 1º de maio, a PM não havia divulgado as identidades dos dois criminosos.

 

Escrito por: Badiinho Filho