8 de fevereiro de 2024

Fora de casa e com novo treinador, CRAC de Catalão busca a primeira vitória diante do Atlético-GO

Camisa 10 do CRAC de Catalão, Jonatha Carlos. Foto: Rodrigo Costa – Fotógrafo Esportivo

Atlético Goianiense e Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) se enfrentarão nesta quinta-feira (08) para encerrar a sétima rodada do Goianão 2024. O embate está marcado para o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, capital goiana, e ambos os times têm objetivos distintos para o jogo. Enquanto o Dragão busca sua terceira vitória para subir na tabela, o Leão do Sul almeja conquistar sua primeira vitória e iniciar a recuperação na competição.

O CRAC de Catalão iniciou a rodada na última posição da tabela, com apenas dois pontos conquistados, contrastando com o Atlético, que se encontra na quinta colocação com 10 pontos. Além disso, os visitantes farão sua estreia sob o comando do novo treinador, Leandro Sena, após a demissão de Wagner Lopes.

O técnico Jair Ventura terá o retorno do volante Gabriel Baralhas, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, Bruno Tubarão, embora tenha iniciado os treinos com bola após deixar o departamento médico, ainda não está pronto para retornar ao time. Com o retorno de Baralhas, é provável que Roni seja retirado da equipe titular, enquanto nas outras posições a tendência é que o time seja mantido em relação ao jogo anterior contra o Iporá.

Na estreia de Leandro Sena como técnico, o CRAC de Catalão terá a baixa do volante Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, o zagueiro Márcio Luiz retorna ao time titular após cumprir suspensão automática na última rodada, com Júlio Pacheco sendo provavelmente sua escolha. Devido ao pouco tempo de trabalho, não são esperadas grandes mudanças no restante do elenco, uma vez que o técnico ainda não teve tempo suficiente para avaliar completamente o time.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO  x CRAC de Catalão
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 08/02/2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiago Gomes e Bruno Borges
4º Árbitro: Rafael Paulon

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz; Mateo  Zuleta, Daniel (Vagner Love) e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura

CRAC de Catalão: Cleriston; Wagner Manaus, Márcio Luiz, Correa e Matheus Silva; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Gui Campana; Thiago Pará, Adaílson e João Celeri.
Técnico: Leandro Sena

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Esporte Goiano