29 de janeiro de 2023

FILHA PEDE AJUDA PARA MÃE FAZER RECONSTITUIÇÃO DE MAMA APÓS CANCÊR E PROTESE IMPLANTADA TER DADO REJEIÇÃO

Dona Valéria, após fazer 16 sessões de quimioterapia por 6 meses, fez também 8 sessões via oral em casa, e mesmo assim teve que retirar as duas mamas, agora, precisa passar por procedimento cirúrgico para reparação nas próteses de silicone implantadas. Foto: Arquivo da família

Através do Instagram, o Badiinho encontrou o comovente pedido de ajuda da jovem Pamela Reis, que luta para que sua mãe, a Dona Valéria Aparecida dos Reis, de 46 anos de idade, consiga realizar uma cirurgia de reparação de uma das mamas, após ela ter lutado contra o Câncer de Mama.

Dona Valéria, após fazer 16 sessões de quimioterapia por 6 meses, fez também 8 sessões via oral em casa, e mesmo assim teve que retirar as duas mamas, porém, a Dona Valéria conseguiu pelo Sistema Único de Saúde (SUS), as duas próteses mamarias de silicone, mas ela deve passar por um procedimento de reparação nas duas mamas, isso após uma consulta com um médico particular.  A filha explica que uma próteses teve rejeição devido a irradiação do tratamento de radioterapia, e não somente olhado pelo lado da autoestima da mulher, também é importante, tem o lado das fortes dores que Dona Valéria vem sentindo com esse problema.

A filha de Dona Valéria revela em seu pedido de ajuda que a cirurgia reparadora das mamas com um médico profissional particular, fica em mais de 17 mil reais, e sem condições de arcar com esse valor, ela recorreu a pedir ajuda à internet, e informações podem ser adquiridas diretamente com ela  pelo seguinte telefone que também é Whatsapp: (64) 9 8128-7790 – Pamela Reis.

Aos que querem doar qualquer quantia, a chave pix é o celular da Pamela: 64981287790

ASSISTA AO DEPOIMENTO DE PAMELA REIS, FILHA DE DONA VALÉRIA 


LEIA O RELATO DA PAMELA REIS, FILHA DE DONA VALÉRIA 

Fotos: Divulgação/Arquivo da família

“Um tempo atrás descobrimos que minha avó materna estava com câncer de esôfago e quando ela estava em tratamento, descobrimos que minha mãe também estava com câncer mas de mama, foi desesperador para nós. Minha avó infelizmente não resistiu e veio a falecer, e minha mãe ficou devastada com a perca mas iniciamos o tratamento dela.

Ela fez 16 sessões de quimioterapia por 6 meses, fez 8 sessões via oral em casa, e mais 30 sessões de radioterapia, mas mesmo assim foi sugerido que ela fizesse uma cirurgia de remoção total das mamas pois havia o risco de surgir em outros locais devido ao câncer ser o triplo negativo (um dos mais agressivos câncer de mama) conseguimos pelo SUS próteses para que fosse colocado em conjunto com a cirurgia, mas infelizmente não deu certo e a mama que foi irradiada pela radioterapia tinha a pele enrijecida e não aderiu a prótese como deveria deixando as próteses deslocadas causando muita dor, incômodo, e um psicológico totalmente abalado e traumatizado.

Pamela Reis explica que os médicos que realizaram a primeira cirurgia, o procedimento foi considerado de sucesso pois minha mãe está viva e “bem” porém para nós que somos seres humanos e principalmente mulheres, sabemos o quanto é doloroso olhar para essa foto e achar que a pessoa viveria bem assim.

Procuramos então uma segunda opinião médica pelo particular e a cirurgia precisa ser refeita com vários outros procedimentos e para que se coloque no local correto, e o custo é de aproximadamente R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), e infelizmente não temos essa condição de arrumar esse dinheiro para o procedimento dela, por isso estamos pedindo ajuda na internet e com muita fé acreditando que vamos conseguir mudar essa história e minha mãe ter uma vida melhor sem dores e sem chorar todos os dias ao ver essa situação.

Desde já agradecemos a cada um que se propor a ajudar e que Deus recompense a vida de todos”.

 

Publicado por: Badiinho Moisés