14 de maio de 2024

Festa da Gravata em Catalão entra na terceira edição e promete surpreender com a presença do pagodeiro Thiaguinho

Cantor Thiaguinho é a atração principal da terceira edição da Festa da Gravata. Foto: Divulgação/Facebook

Mesmo em sua terceira edição, a Festa da Gravata continua sendo um dos eventos mais aguardados pelos festeiros e festeiras, destacando-se pela sua constante inovação. Pedro Gravata, o organizador do evento, é conhecido por sua vontade de ser diferente e por arriscar, trazendo sempre atrações surpreendentes. Na primeira edição, em 2022, ele trouxe ninguém menos que Alok, um dos cinco DJs mais famosos do mundo. No ano seguinte, ele trouxe toda a energia do axé baiano com o renomado Léo Santana.

Neste ano, Pedro Gravata continua a demonstrar sua capacidade de surpreender, contratando um dos maiores nomes do pagode brasileiro: Thiaguinho, cantor, compositor e apresentador. Thiaguinho é conhecido por sua carreira desde os primeiros anos de idade, quando já demonstrava talento para a música. Aos 12 anos, já compunha, aos 14 tocava cavaquinho e aos 15 fundou seu primeiro grupo de samba, o Sabe Demais. Sua carreira ganhou destaque ao participar do reality show Fama, da TV Globo, e ao se tornar vocalista do grupo Exaltasamba, substituindo Chrigor. Com o Exaltasamba, gravou 10 CDs e 5 DVDs. Em 2012, decidiu seguir carreira solo, lançando o CD e DVD “Ousadia e Alegria”. Além de sua carreira musical, ele apresentou programas como o “Música Boa Ao Vivo” no Multishow e o “Band Brasil” na Band FM.

Considerando que a Festa da Gravata é realizada em Catalão, interior de Goiás, onde o sertanejo é o ritmo predominante, Pedro Gravata não poderia deixar de incluir esse gênero musical. Para isso, escolheu o cantor Kleo Dibah. Além disso, para os amantes da música eletrônica, a festa contará com a participação do grupo Rooftime e da DJ Tainá.

Pedro Coelho, o Pedro Gravata é o idealizador da Festa da Gravata. Foto: Lucas Machado/Arquivo – Blog do Badiinho

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos e o quarto lote está disponível. A Festa da Gravata está marcada para o dia 15 de junho, no Clube do Povo, e promete 12 horas ininterruptas de diversão, alegria e ousadia. “Estimamos a presença de cerca de 10 mil pessoas. Já vendemos aproximadamente 5 mil ingressos do quarto lote, com 80% dos lounges e área VIP ocupados, além de 60% dos camarotes vendidos. Notamos também uma grande procura por parte das cidades mineiras de Uberlândia e Araguari, pois é um público que aprecia muito o samba e o pagode. Catalão está se tornando, cada vez mais, referência nesses ritmos”, declarou Pedro Gravata ao Badiinho.  

Imagem: Divulgação

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés