29 de março de 2022

FAMÍLIA RECEBE NOTÍCIA DA MORTE DE JOVEM QUE SE AFOGOU NO RIO SÃO MARCOS: 'NÃO É FÁCIL'

Gustavo Ferreira de Ávila, de 19 anos, era natural de Araguari-MG e estava em um passeio com a família, no último domingo (27), quando fez um mergulho no Rio São Marcos e não foi mais visto com vida. Foto: arquivo pessoal

Após 2 dias desaparecido, o corpo do jovem que se afogou no Rio São Marcos foi encontrado pelos bombeiros na tarde deste domingo (29), em Catalão. Gustavo Ferreira de Ávila, de 19 anos, era natural de Araguari-MG e estava em um passeio com a família, no último domingo, quando fez um mergulho e não foi mais visto com vida.

“Nossos mergulhadores encontraram o corpo da vítima nas proximidades da ponte que liga Catalão a Davinópolis, a uma profundidade de 9 metros, num local de difícil acesso”, disse o capitão Aurélio Martins, do Corpo de Bombeiros.

Familiares estavam desde domingo fazendo orações enquanto a equipe de mergulhadores dos bombeiros fazia a procura.

“Só Deus para dar conforto. Ore por nós. Não é fácil viu, gente. Não é fácil perder ente querido, não”, disse um parente.

A família está esperando a conclusão dos procedimentos para a liberação do corpo. Ainda não há horário marcado para o velório.

Mergulhadores econtram o corpo do jovem perto do lugar onde ele se afogou, porém local era de difícil acesso devido a forte correnteza, pedras e galhos. Foto: 10º BBM/Reprodução.

 

Leia também: 

JOVEM SE AFOGA E DESAPARECE DURANTE PASSEIO COM A FAMÍLIA NO RIO SÃO MARCOS, EM CATALÃO

 

Publicado por: Badiinho Moisés