23 de outubro de 2021

Família de Ouvidor se envolvem em grave acidente na GO-020, em Bela Vista de Goiás; motorista de 43 anos de idade morre no local

Pedreiro de Ouvidor, , morreu em grave acidente durante viagem à Goiânia no início da noite desta última sexta-feira (22). Além dele, sua filha de 08 anos e sua mãe de 76 anos também estavam no veículo. Foto: Reprodução.

Uma saída de pista seguida de capotamento na GO-020, entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis, por volta das 19h30 da noite, vitimou fatalmente o motorista Wesian César da Silva, 43 anos de idade, natural da vizinha cidade de Ouvidor.

Além do pedreiro Wesian César, também estavam no veículo, sua mãe de 76 anos de idade, além de seu filho, uma menina de 08 anos de idade. Ferida, a menina foi encaminhada por usuários da rodovia e levada para unidade hospitalar de Bela Vista de Goiás, e já sua avó, a idosa de 76 anos, foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).

Agora pela manhã, o Badiinho conversou com um familiar das vítimas, que informou que avó e neta passam bem, não sofreram nenhuma fratura e tiveram apenas escoriações leves.

Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), são de que o motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado em seguida, fato esse registrado a cerca de 15 quilômetros após Bela Vista de Goiás.

Após o trabalho de perícia, o corpo de Wesian César Silva, de Ouvidor, foi levado para  o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia.

A respeito do velório, a previsão é de início no meio da tarde deste sábado (23), em Ouvidor.

Wesian César da Silva, 43 anos de idade, natural da vizinha cidade de Ouvidor, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

 

Escrito por: Badiinho Filho