16 de junho de 2021

EX-COMANDANTE DA PM DE CATALÃO, T.C CARVALHO INTEGRA COMANDO DE BUSCAS POR LÁZARO BARBOSA, SUSPEITO DE MATAR FAMÍLIA EM CEILÂNDIA E ATERRORIZAR GOIÁS E O DISTRITO FEDERAL

Ex-comandante do 18º BPM de Catalão e atual Comandante do Batalhão Rural da PM Goiás, Tenente Coronel André Luiz de Carvalho. Foto: Arquivo/Badiinho.

O Tenente Coronel André Luiz de Carvalho, ex-comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Catalão, agora sob o comando do Batalhão Rural em Goiás, é um dos integrantes do comando de operações montando no município de Cocalzinho na força tarefa para capturar o criminoso de alta periculosidade, suspeito de matar uma família inteira em uma fazenda no município de Ceilândia.

Agora a tarde, o Badiinho conversou com o Tenente Coronel André Luiz de Carvalho, que disse ao Badiinho que ele juntamente com 50 policiais do Batalhão Rural de Goiás, estão no local desde o dia 9 de junho, auxiliando os trabalhos das Polícias Militar de Goiás, do Distrito Federal, Polícias Civil, PRF e Polícia Federal, a fim de localizar o criminoso para que ele seja apresentado ao Poder Judiciário e receba e as devidas punições.

Natural de Porangatu, quase metade da carreira de policial militar do Tenente Coronel André Luiz de Carvalho foi cumprida na cidade de Catalão, começando em 2002 quando ainda era Aspirante, deixando a cidade em 2005 como 2º Tenente. Em janeiro 2011 retornou a Catalão já como Major, permanecendo até junho de 2017.  No dia 17 de janeiro de 2019, atendendo determinação do próprio governador Ronaldo Caiado, Carvalho retornou para Catalão já com a patente de Tenente Coronel Carvalho para comandar a corporação do 18º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga, posteriormente deixou novamente a cidade para assumir outras funções na PM Goiás, passando pelo Comando de Operações de Divisas (COD) até assumir o Comando do Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPM Rural), ocorrida em 24 de janeiro de 2020.

CAÇADA POR LÁZARO ENTRA NO OITAVO DIA COM MAIS UMA FAMÍLIA FEITA REFÉM E PSICOPATA INVADINDO PROPRIEDADES RURAIS EM GOIÁS

Escrito por: Badiinho Filho