18 de maio de 2014

Esportes: Partida entre CRAC e Fortaleza fica no zero á zero em Catalão

Escrito por: Agência Futebol Interior 

Crax X Fortaleza

O CRAC-GO, de Catalão-GO, não conseguiu passar pelo Fortaleza-CE nesta noite de sábado e só empatou, por 0 a 0, no estádio Genervino da Fonseca pela quarta rodada da Série C. Apesar de não ter saído gols, a partida foi bastante corrida e agradou o público que compareceu na cidade do interior goiano.

Com o resultado o CRAC foi a 5 pontos, subiu uma posição e assumiu o quarto lugar da Série C, entrando no G4 do Grupo A. Mas o time goiano ainda terá que esperar o fechamento da rodada para conhecer sua real situação na classificação geral do campeonato. O Fortaleza foi a 10 pontos e permaneceu na liderança da competição.

 O jogo

As duas equipes começaram o jogo buscando o gol deixando a partida bastante interessante e aberta. O primeiro time a chegar foi o CRAC depois que Tiago Cametá tentou chutar para frete e Tito entrou na trajetória da bola. Ela explodiu na perna do jogador, mas ele estava impedido no momento do lançamento. A resposta do Ceará aconteceu pela direita depois de bola jogada para o meio da área e um chute forte Walfrido que subiu demais e foi para fora.

Depois disso o jogo seguiu aberto e as duas equipes continuaram buscando o gol o tempo todo, mas acabaram esbarrando no momento de finalizar. Isso mudou somente aos 35 minutos depois que Valdison escapou pela esquerda e bateu cruzado, mas Giuliano fez ótima defesa mandando para escanteio. A resposta do CRAC veio quatro minutos depois com Tito se livrando de três marcadores e rolando para Zotti O chute sai forte, no alto, mas a bola acertou o travessão de Ricardo. Depois disso mais nada aconteceu e a etapa terminou sem gols.

As duas equipes voltaram iguais para a segunda etapa e o jogo continuou corrido. Mas o Fortaleza ficou melhor distribuído em campo e assustou mais seu adversário. Até os 25 minutos o Leão do Pici criou duas ótimas oportunidadese ambas com Deividson. Aos oito minutos ele foi derrubado a um passo da grande área, quase conseguindo uma penalidade. E aos 24 ele foi lançado pela esquerda na cara de Ricardo, mas chutou em cima do goleiro perdendo a melhor chance da etapa até então.

A pultima chance do jogo pertenceu aos donos da casa. depois de cruzamento de escanteio da dirita., Araújo tocou de perna direita, mas Ricardo, também com a perna direita, fez um verdadeiro milagre e tocou na bola que ainda bateu na trave ates de ser aliviada pelo sistema defensivo do Leão do Pici. Foi também o último momento de emoção do jogo que terminou sem abertura de contagem.

Próximos jogos
O CRAC volta a campo no domingo, 25, às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB, para enfrentar o Treze-PB pela quinta rodada da Série C. O Fortaleza joga no sábado, 26, no estádio Horácio Domingos Pereira, o Domingão, em Horizonte (CE), abrindo a quinta rodada do Grupo A.

CRAC 0×0 FORTALEZA

 

 Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO

Data: 17/05/2014

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro central: Rafael Martins Diniz-DF

Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho-MG e Daniel Henrique da Silva Andrade-DF

Renda: R$ 34.470,00

Público: 2.014 pagantes

CRAC: Giuliano; Serginho, Tiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Diogo (Anderson Safira), Zé Neto e Zotti (Rafael Sayão); Nino Guerreiro e Tito (Araújo).

Técnico: Moisés Egert.

FORTALEZA: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira (Leandro) e Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho (Waldison); Robert e Davidson (Patric).

Técnico: Marcelo Chamusca.