2 de Maio de 2020

EMBAIXADOR GUSTTAVO LIMA VOLTA ATRÁS E ANUNCIA NOVA LIVE EM SUA CASA NO DIA 22 DE MAIO

Cantor Gusttavo Lima volta atrás e anuncia nova live no dia 22 de maio. Foto: Reprodução

O cantor mais querido do Brasil, o mineirinho naturalizado goiano, Gusttavo Lima, voltou atrás da sua decisão de não fazer mais lives em sua casa, e anunciou nova apresentação com transmissão em seu canal no Youtube, no dia 22 de maio.

A decisão de não fazer mais lives, tinha sido anunciada por Gusttavo Lima, após o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) abrir representação contra o cantor, após a segunda live do artista, ocorrida no dia 11 de abril, afirmando excesso na bebida e por não ter a indicação de idade no vídeo durante a live, o que foi repudiado por autoridades políticas, como o presidente Jair Bolsonaro, e demais artistas musicais.

Ambas lives de Gusttavo Lima, não somente arrancou as audiências das emissoras de TVs do Brasil, como também uma grande quantidade de doações de alimentos, insumos, álcool gel e dinheiro, ajudando diversas instituições de Goiás e de várias regiões do país.

O embaixador não deu detalhes da sua próxima live, apenas comunicou seus milhares de seguidores no Instagram que terá live do Embaixador no dia 22 de maio, sexta-feira, pedindo para que seus fãs salvem a data.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONFIRMADO… 22 de Maio, sexta-feira as 21 horas tem Live do Embaixador !!!

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em


Escrito por: Badiinho Filho