13 de abril de 2021

EM VIDEOCONFERÊNCIA COM PREFEITOS, LIDERANÇAS POLÍTICAS E EMPRESARIAIS, CAIADO VAI ANUNCIAR NOVO DECRETO COM MEDIDAS DE COMBATE À COVID-19; REUNIÃO VIRTUAL ESTÁ MARCADA PARA ÀS 18H DE HOJE

Videoconferência com prefeitos e lideranças políticas e empresariais será realizada ainda hoje, com transmissão ao vivo nas redes sociais do governador Caiado. Foto: Arquivo/Badiinho

Na tarde desta terça-feira (13), a assessoria de comunicação do Governo de Goiás, informou que o governador Ronaldo Caiado (DEM), promoverá logo mais a partir das 18h, uma videoconferência com prefeitos, lideranças empresariais e políticas, na qual ele irá anunciar um novo decreto com novas ações de combate à Covid-19 no Estado de Goiás.

A reunião virtual entre Caiado com lideranças e prefeitos, acontece um dia antes do encerramento do decreto estadual com sistema de revezamento 14 por 14, sendo 14 dias de fechamento e 14 dias de reabertura das atividades econômicas do Estado consideradas não essenciais. 

No último final de semana, assessoria de comunicação do Governo de Goiás, emitiu o seguinte comunicado para a imprensa goiana ao serem questionados sobre a possibilidade de um novo decreto com possibilidade de fechamento: “O decreto 14×14 do governo acaba na quarta. Esse decreto não é eterno. Não tem previsão de novo decreto nesse sentido. Se tiver algum novo decreto, vocês serão informados”…

A assessoria informou ainda, que a videoconferência será transmitida em tempo real nas redes sociais do Governador Caiado.

Tão logo encerrada a reunião online, vamos voltar a pautar o assunto novamente, informando aos nossos leitores quais os principais pontos deste novo decreto estadual.


DECRETO EM CATALÃO

Em Catalão, em programa diário em emissora de rádio local, foi anunciado que um novo decreto municipal a ser assinado e publicado ainda nesta semana, impondo o retorno da proibição da venda de bebidas alcoólicas (Lei Seca), bem como o retorno da restrição de pessoas em locais públicos durante as noites e madrugadas, o chamado toque de recolher.


Escrito por: Badiinho Filho