15 de fevereiro de 2022

Em Cumari, homem de 31 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente mulher em ponto de ônibus; vítima levou tapa nas nádegas

Após ser preso em Cumari, homem foi trazido para Catalão e levado para a Unidade Prisional onde segue detido a disposição da Justiça. Foto: Captação de Vídeio/PC-GO.

Um homem de 31 anos de idade foi preso pela Polícia Civil ontem, segunda-feira (14), em Cumari, cidade localizada a 35 quilômetros de Catalão. O homem, segundo informações, teria praticado o crime de importunação sexual contra uma mulher de 35 anos de idade que aguardava a chegada do ônibus em um ponto da cidade.

De acordo com Polícia Civil, a investigação, na última segunda-feira (14), por volta de 5h da manhã, a vítima encontrava-se num ponto de ônibus da cidade de Cumari, quando o homem, sem seu consentimento, deu um tapa em suas nádegas. A vítima procurou a Polícia Civil e registrou ocorrência.

A comunicação da Polícia Civil disse que, considerando a conduta do suspeito, a equipe de policiais civis realizou diligências visando localizar e capturar o homem, sendo ele encontrado, recebendo voz de prisão.

O homem foi encaminhado até a delegacia de polícia de Cumari,  onde foi autuado em flagrante pelo crime de Violação Sexual (art. 215-A, do CP), com pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão e, após cumpridas todas as diligências de praxe por parte da Polícia Civil, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional de Catalão, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Publicado por: Badiinho Moisés