5 de maio de 2022

EM CATALÃO, MECÂNICO É ESPANCADO E FICA CEGO DE UM OLHO; POLÍCIA CIVIL DIZ QUE INVESTIGA O CASO COMO TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Câmeras de monitoramento flagram dois indivíduos espancando mecânico na madrugada do dia 21 de abril, na Vila Erondina, em Catalão. Foto: Divulgação/PCGO

O crime de espancamento praticado por dois indivíduos contra um mecânico de 55 anos de idade, foi registrado por câmeras de segurança em edificações da Rua Rio de Janeiro no Bairro Vila Dona Erondina, em Catalão, na madrugada do dia 21 abril, por volta das 02h45. 

O caso foi destaque na edição do Balanço Geral da Record TV Catalão da última quarta-feira (4), apresentado por Marcelo Abrantes.

O atos de brutalidade contra o mecânico rendeu ao mecênico diversas costelas quebradas, ferimentos em outras partes do corpo, além dele ter ficado cego de um olho.

Resgatado e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, por decorrência da gravidade dos ferimentos, o mecânico teve que ser transferido para hospital de Goiânia, capital de Goiás, onde ficou internado por mais de 10 dias.

O registro do boletim de ocorrência só foi feito na última terça-feira (3/5), quando o irmão da vítima procurou a Polícia Civil. O mecânico deu seu depoimento no dia sequinte, e a Polícia Civil informou que o inquérito policial foi instaurado como tentativa de homicídio qualificado.

Sem dar detalhes e sem revelar a motivação do espancamento contra o mecânico de 55 anos de idade, a Polícia Civil de Catalão disse que demais informações serão concedidas no momento certo, afirmando ainda em nota que o inquérito está tramitando no 1º Distrito Policial, tendo sido anexadas as imagens do sistema de monitoramento, além de já terem sido realizadas oitivas e diligências para que o fato seja materializado e as autorias sejam esclarecidas. Leia abaixo a nota na íntegra da Polícia Civil de Catalão:

Imagem: PCGO – 9ª DRP/Divulgação 


ASSISTAM A MATÉRIA DO MARCELO ABRANTES, DA RECORD TV CATALÃO:

Publicado por:  Badiinho Moisés