16 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022: PRÉ-CANDIDATO LUIZ SAMPAIO (SD) DIZ CONTAR COM APOIO DE 14 PREFEITOS E DE MAIS DE 150 VEREADORES, EM GOIÁS

Pré-candidato Luiz Sampaio (Solidariedade). Foto: Facebook/Reprodução

Pré-candidato a deputado estadual que havia começado um trabalho de organização pelo Cidadania, mas que migrou para o Solidariedade antes do encerramento do prazo para as filiações, o cartorário e ex-vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Luiz Gustavo Sampaio,  afirma contar com o apoio de um total de 154 vereadores, sendo eles: 53 vereadores da estrada, 40 no nordeste goiano, 27 vereadores na região metropolitana, 17 na região do Vale São Patrício, 11 no Vale de Araguaia e outros 06 no entorno do Distrito Federal. Sampaio afirmou contar ainda com o apoio de 14 prefeitos.

Em Catalão, sua cidade natal, Luiz Sampaio com o apoio de dois ex-vereadores, além de outras lideranças, afirmou ao Badiinho por aplicativo de mensagens na última quinta-feira, 12 de maio.

A coordenação da pré-campanha está sob os cuidados do prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, e deve ter continuidade durante a campanha.

O Badiinho apurou que o Solidariedade terá chapa completa e que o grupo vislumbra eleger de dois a três deputados na eleição deste ano, tendo como principais nomes, além de Luiz Sampaio, Antônio Carneiro, Cristiano Galindo, Neto Karfan, Delegada Fernanda, Cristóvão Machado e a ex-prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos.

Luís Sampaio fará dobradinha com a pré-candidata a deputada federal pelo seu partido, Dr. Gizelda Alcântara. Foto: Facebook/Reprodução

Com relação a dobradinha com deputado federal, Hugo Deleon afirmou que Sampaio estará com a pré-candidata Gizelda Alcântara em Catalão e nas cidades que ela tiver apoio. Outro compromisso, é o apoio ao deputado federal Lucas Virgílio em cidades que ele já conta com o apoio, como é o caso da cidade Três Ranchos.

 

Publicado por: Badiinho Moisés