12 de março de 2024

Diretor da Serpes Pesquisas, Bráulio Martínez, morre aos 47 anos vítima de um infarto fulminante

Bráulio Martines, 47 anos de idade, era diretor do Serpes Pesquisas e morreu vítima de um infarto fulminante na madrugada desta terça-feira (12/02). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu aos nesta terça-feira, 12 de março, o diretor do Instituto Serpes Pesquisas, Bráulio Martines, que recentemente colaborou de forma exemplar em duas pesquisas encomendadas pelo Blog do Badiinho em parceria com o Serpes. Martines, hospitalizado desde a noite do último domingo (10/03) devido a fortes dores no peito, infelizmente faleceu vítima de um infarto fulminante nesta madrugada de terça-feira (12), embora a causa exata ainda não tenha sido confirmada. Ele deixa esposa e suas duas filhas.

O velório teve início às 10h desta terça-feira, 12 de março, no Cemitério Jardim das Palmeiras, porém o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Bráulio, é filho do presidente do Instituto Serpes, Antônio Lorenzo Martines, deixa um legado significativo. Fundada em 24 de agosto de 1979, a empresa é reconhecida como um dos principais institutos de pesquisa do Centro-Oeste, com uma sólida atuação, especialmente durante o período eleitoral.

“Neste momento de dor e pesar, expresso minhas sinceras condolências à família Martines e aos seus colaboradores do Instituto Serpes”, declarou Badiinho, do Blog do Badiinho.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés