15 de agosto de 2022

DESEQUILÍBRIO: HOMEM EXPULSO DE FESTA AGRIDE COMPANHEIRA E ATIRA EM CONVIDADOS, EM CATALÃO

Um homem ficou irritado após ter sido expulso da festa por agredir a companheira e voltou atirando nos convidadosa PM conseguiu localizar e prendê-lo

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Em Catalão, a Polícia Civil  prendeu um homem, de 41 anos, suspeito de agredir a companheira e, ainda, ferir uma outra mulher com um disparo de arma de fogo.

Os Crimes aconteceram na madrugada deste domingo (14), durante uma festa de aniversário, no Bairro Maria Amélia II.

As informações da polícia, são de que o suspeito e a companheira estavam reunidos com outras pessoas em uma festa de aniversário. Durante determinado momento, o casal começou a discutir por motivos ainda não esclarecidos e, então, o homem passou a agredir a companheira fisicamente.

Outros convidados da festa interviram na situação, a fim de impedir que as agressões contra a mulher continuassem. Na sequência, expulsaram o homem da celebração, enquanto a vítima continuou no local.

Após chegar em casa o suspeito passou a enviar diversas mensagens de ameaça de morte para a companheira, dizendo que “voltaria a mataria todos”. Como prometido, o suspeito retornou ao local armado com uma arma calibre .22. e tentou abrir portão. Apesar de não ter conseguido entrar na festa, ele sacou a arma e, pela fresta do portão, abriu fogo contra os convidados.

Um dos disparos atingiu uma convidada, de 33 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que logo depois foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. Após exames ficou constatado que o projétil ficou alojado próximo à cervical, seu estado de saúde é grave

Depois do ocorrido, o suspeito acabou preso pela Polícia Militar (PM) e levado até a Delegacia de Catalão. Segundo os agentes civis, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal, Ameaça e Injúria, praticadas contra a companheira, e tentativa de homicídio praticada contra a outra mulher.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Luiz Cláudio Elias – Blog da Verdade