15 de março de 2024

Daniel Vilela: bandido em Goiás não se cria hoje e não se criará amanhã

Daniel Vilela afirma que a segurança pública de Goiás não pode retroceder; Vice-governador participou da cerimônia de formatura de 669 novos policiais militares. Fotos: Jota Eurípedes e Hegon Correa

O vice-governador Daniel Vilela enfatizou o compromisso contínuo do governo estadual em combater a criminalidade durante sua participação na cerimônia de formatura de 669 novos policiais militares em Goiás. Esses policiais agora integram a força policial, fortalecendo ainda mais a segurança pública do estado.

Leia também:

-Goiás reforça segurança com formatura de 669 novos policiais

Vilela ressaltou a determinação do governador Ronaldo Caiado em transformar Goiás em um modelo de segurança pública, afirmando que “no estado mais seguro do Brasil, bandido não se cria”. Ele foi além, declarando que essa realidade de segurança não é apenas presente, mas será mantida no futuro.

O vice-governador destacou que o governo atual elevou a segurança pública a um nível tão alto que a responsabilidade dos futuros governantes será ainda maior, enfatizando que não há espaço para retrocesso nessa conquista. Ele reiterou a importância de manter e até mesmo superar os padrões estabelecidos pelo governo atual.

Além disso, Vilela elogiou o modelo político-administrativo implementado pelo atual governo, que tem sido admirado em todo o país. Ele lembrou dos desafios enfrentados no passado recente, quando a criminalidade avançava e as forças de segurança estavam desmotivadas. No entanto, graças ao exemplo de integridade estabelecido pelo governo atual, essa realidade mudou significativamente.

O vice-governador também destacou a redução significativa nos índices de criminalidade em Goiás nos últimos anos, citando a diminuição de crimes violentos como sequestros e roubo a bancos.

“No estado mais seguro do Brasil, bandido não se cria”. Ele foi além, declarando que essa realidade de segurança não é apenas presente, mas será mantida no futuro, disse Daniel Vilela (MDB), vice-governador de Goiás.Fotos: Jota Eurípedes e Hegon Correa

As palavras de Vilela foram proferidas durante a cerimônia de formatura dos novos policiais militares, onde ele deu as boas-vindas aos recém-formados, enfatizando a confiança na vocação e qualificações dos novos membros da corporação. Ele lembrou o compromisso do governo em gerir com responsabilidade e servir à população, esperando o mesmo dos novos policiais em seus deveres.

Com o término do Curso de Formação de Praças (CFP), os novos policiais militares serão distribuídos por todo o estado para atuar em diversas frentes, evidenciando o investimento contínuo na segurança pública de Goiás.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Vice-Governadoria | Governo de Goiás