2 de fevereiro de 2022

CRAC de Catalão recebe o Iporá no Genervino da Fonseca na busca pela primeira vitória no Goianão 2022

CRAC de Catalão realiza sua segunda partida seguida no estádio Genervino da Fonseca, e nesta quarta-feira (02) vai receber o time do Iporá na busca da primeira vitória no Campeonato Goiano. Foto: Matheus Almeida.

O CRAC de Catalão e o Iporá se enfrentam na noite desta quarta-feira (02), às 19h30, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida é válida pela terceira rodada do grupo B do Campeonato 2022.  As duas equipes têm campanhas quase idênticas até aqui, com apenas um ponto ganho. 

O Leão do Sul foi derrotado para o Dragão na primeira rodada por 1 a 0, e vem de um empate em 1 a 1 com o Tigrão. Já o Lobo Guará empatou a partida de estreia em 1 a 1 diante da Aparecidense, mas perdeu na rodada anterior para o Atlético-GO por 1 a 0. O time iporaense ocupa a quarta posição, uma a frente de seu advesário por ter marcado um gol a mais. 

As duas equipes (CRAC e Iporá) terão a disposição o melhor de seu elenco, uma vez que não há suspensões ou lesões. O Leão do Sul deverá manter o mesmo time que empatou com o Vila Nova no último domingo (29), depois da boa atuação. 

O Iporá também deve ter o mesmo XI inicial que perdeu para o Dragão. Everton Goiano, porém, ganha mais uma peça como opção. Trata-se do atacante Auecione Filho, 19 anos de idade, que foi regularizado e pode estrear. 


Ficha Técnica 

CRAC de Catalão X Iporá

3ª rodada do Campeonato  Goiano de 2022

Data: 2 de fevereiro de 2022

Horário: 19h30

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão 

 

Árbitro: Anderson Gonçalves 

Assistentes: Tiago Gomes

4º árbitro: Márcio Alves

Analista de Arbitragem: Cleiber Elias

 

CRAC

Técnico: Willson Gottardo 

Iporá

Técnico: Everton Goiano 

 

Leia também:

-CRAC de Catalão joga bem, mas estreia com derrota no Goianão 2022; Leão perdeu fora de casa para o Atlético-GO por 1 a 0

-CRAC de Catalão empata em 1 a 1 com o Vila Nova em Catalão e segue sem vencer no Goianão 2022

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações são do Esporte Goiano