5 de junho de 2021

COLISÃO TRASEIRA ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR-050 FAZ UMA VÍTIMA FATAL E FERE CRIANÇA DE 11 ANOS; MÃE E FILHA ESTAVAM TRAZENDO MUDANÇA PARA CATALÃO

Motorista de caminhão baú que trazia mudança de mãe e filha do interior da Bahia para Catalão, afirmou aos policiais que teria passado mal, fator que pode ter ocasionado à colisão na traseira de um Bitrem, vitimando fatalmente mulher de 41 anos de idade. Foto: 10º BBM/Divulgação.

Por volta das 21 horas de ontem, sexta-feira (04), o Corpo de Bombeiros foi acionado pela concessionária que administra a rodovia federal no trecho de Catalão para auxiliarem em um acidente de trânsito, uma colisão entre dois caminhões, o qual ocasionou três vítimas, uma delas fatal.

O acidente aconteceu na BR-50, entre o distrito de Pires Belo a Catalão, próximo ao posto de combustível Eldorado.

Os bombeiros informaram que foram retiradas do caminhão o motorista do caminhão baú, uma mulher de 41 anos de idade que teve óbito constado no local, e seu filha, uma menina de 11 anos de idade.

O motorista do caminhão baú e a menina de 11 anos foram socorridos e levados para o Pronto Socorro da Santa Casa pela equipe de resgate da própria Ecovias.

Os bombeiros disseram que a mulher de 41 anos que estava dentro do caminhão, ficou presa as ferragens, e teve o óbito constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que também esteve no local.

Os bombeiros também informaram que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, e usando um caminhão guincho da Ecovias, conseguiram retirar a vítima que estava presa nas ferragens, ficando sob a responsabilidade da Polícia Técnica Científica.

 


BOMBEIROS RESGATAM CÃO EM MEIO AS FERRAGENS

Bombeiros de Catalão conseguiram resgatar com vida em meio às ferragens, cão de estimação de menina de 11 anos. Foto: 10º BBM/Divulgação.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão, também conseguiram retirar um cão com vida, que estava no meio das ferragens, o dog, de porte pequeno, apresentava apenas um pequeno ferimento na boca, o qual foi levado pela equipe do SAMU para ser entregue a sua dona no Pronto Socorro da Santa Casa.

MÃE E FILHA TRAZIAM MUDANÇA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA PARA CATALÃO

Mãe e filha traziam mudança de Luís Eduardo Magalhães-BA. Marido da mulher de 41 anos que morreu no acidente, já estava residindo em Catalão há cerca de duas semanas após congeuir oportunidade de trabalho em uma mineradora. Foto: 10º BBM/Divulgação.

Conforme apurado pelo site, a vítima fatal era uma mulher de 41 anos de idade, que na companhia da filha de 11 anos, estavam trazendo sua mudança e Luís Eduardo Magalhães-BA para a cidade de Catalão, após o marido ter conseguido emprego em uma mineradora já residindo em nossa cidade.

Os policiais rodoviários, o motorista do caminhão baú que trazia a mudança para Catalão, reportou que ele havia passado mal, o que teria provocado o acidente.


Escrito por: Badiinho Filho