anuncie

8 de janeiro de 2021

CATALÃO CHEGA A 88 ÓBITOS POR COVID-19; 05 MORTES PELA DOENÇA FORAM REGISTRADOS NOS PRIMEIROS 7 DIAS DE 2021

O último boletim de atualização da Covid-19 em Catalão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Catalão, traz a informação de que a cidade já registrou um total de 87 mortes pelo Coronavírus (Sars Cov 2).

As duas últimas mortes divulgadas nas últimas horas, foram de uma idosa de 73 anos de idade, e um idoso de 71 anos, os quais estavam hospitalizados em um hospital particular de Catalão.

De acordo com os dados do último painel da Covid-19 divulgado no final da tarde de ontem, quinta-feira (07), a cidade já registra um total de 3.977 casos confirmados, ou seja, quase 4 mil pessoas já foram atingidas pelo vírus.

Com relação as ocupações de leitos hospitalares, um total de 17 pessoas encontram-se sob internações clínicas, e 16 pessoas estão internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em contato com o Badiinho, o Secretário de Saúde, Velomar Rios, disse que nesses primeiros 7 dias de 2021, que um total de 5 pessoas perderam a vida em decorrência da Covid-19, sendo a última, ocorrida na madrugada dessa sexta-feira (08), porém, só será divulgada no novo boletim no final da tarde de hoje.

Painel da Covid-19 – Catalão. Imagem: Divulgação SMS

 

Escrito por: Badiinho Filho