anuncie

5 de janeiro de 2021

CATALÃO: ADOLESCENTE DE 16 ANOS TEVE A CASA INVADIDA POR LADRÃO E FOI ESTUPRADA; CELULAR DA VÍTIMA FOI LEVADO

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Uma adolescente de 16 anos de idade que estava em sua casa no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, na companhia de sua filha de 1 ano e 9 meses, teve sua casa invadida por um homem, fato esse que aconteceu por volta das 15 horas de ontem, segunda-feira (04).

De acordo com informações, o indivíduo de posse de uma faca, adentrou a residência no momento em que a vítima dormia com a filha, as rendeu, fez com que ela trancasse a bebê de 1 ano e 9 meses no banheiro, e a levou para o quarto onde cometeu o estrupo.

Além de estuprar a vítima, o criminoso ainda levou um aparelho celular da vítima.

O site também apurou que a vítima teria se mudado para essa casa há cerca de 1 dia, e que no momento do crime, o marido da vítima estaria trabalhando. 

Após o crime, o homem fugiu, a vítima pediu socorro, e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA), onde teria recebido atendimento médico. 

O Badiinho tentou conversar com a delegada Dr. Alessandra Maria, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Catalão, mas até a publicação da matéria não teve suas mensagens respondidas.


Escrito por: Badiinho Filho