anuncie

31 de dezembro de 2020

CASAL DE CATALÃO PEDE AJUDA PARA COZINHEIRO APOSENTADO COM PROBLEMAS DE SAÚDE; SENHOR BENEDITO ESTÁ ACAMADO HÁ CERCA DE 15 DIAS

Senhor Bebedito, 77 anos de idade, cozinheiro aposentado que vive sozinho há cerca 40 anos em Catalão, está há cerca de 15 acamado. Foto: Reprodução

O casal Sidney Silva e Eliene Mendes, estão nessa véspera de Ano Novo, lutando muito para conseguirem ajuda para um amigo que conhecem há mais de 20 anos, o Senhor Benedito Nascimento, 77 anos, cozinheiro aposentado e que vive em Catalão há mais de 40 anos, porém, mora sozinho e não possuí nenhum familiar na cidade.

De acordo com Eliene, o Senhor Benedito sempre foi independente, trabalhou muito até se aposentar, porém, depois que foi diagnosticado com um problema em uma das pernas, problema esse que carece de um procedimento cirúrgico que ainda espera sair pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Eliene também me disse (Badiinho), que de uns 15 para cá, o estado de saúde do Senhor Benedito se agravou muito, tanto que ele não está conseguindo nem se levantar da cama para se alimentar, e segundo ela, está há um bom tempo sem sequer tomar banho, agravando sua fraqueza.

O pedido de socorro do casal, é para que o Senhor Benedito recebe algum atendimento social, seja de onde for, de abrigo de idosos, do Poder Público, antes que ele acabe não resistindo.

Para quem quiser ajudar, eles disponibilizaram o número do telefone pessoal do Sidney, que é o: (64) 9 9986-8171/ ou o da Eliene Mendes: (64) 9 8114-7663 – Whatsapp.
Para quem quiser ver a real situação do Senhor Benedito, ele reside na Rua Posse, nº 22, no Nossa Senhora de Fátima!

 

Escrito por: Badiinho Filho