8 de setembro de 2022

CAMINHONEIRO MORRE APÓS PASSAR MAL NAS DEPEDÊNCIAS DA MINERADORA CMOC, EM CATALÃO

Caminhoneiro teve mal súbito ao manobrar carreta dentro na mineradora CMOC Brasil. Foto: Leitor e Seguidor/Reprodução

Um motorista de carreta de 33 anos de idade, morreu após passar mal dentro do caminhão dentro das dependências do terminal de fosfatos da mineradora CMOC Brasil, em Catalão.

De acordo com informações, o motorista carreteiro teria passado mal logo após ele ter passado pela balança de pesagem para deixar as dependências da empresa.

Pessoas que estavam próximo do local também disseram que para acessar o interior do veículo e socorrer o homem, brigadistas da empresa tiveram que quebrar o para-brisas pelo fato dele ter travado as portas.

Em nota, a mineradora CMOC Brasil conformou por meio de nota o óbito do colaborado, informando que homem era motorista da empresa Pro Tork, e que ele teve um mal súbito no momento em que ele manobrava a carreta.

A nota ainda disse que ele foi socorrido por uma equipe de brigadistas e levado pela ambulância da empresa acompanhado de uma enfermeira para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou ainda com vida, mas teve quadro evoluído para óbito no final da tarde.


NOTA À IMPRENSA

Catalão, 8 de setembro de 2022 – É com grande pesar que a CMOC Brasil informa o falecimento de um homem de 33 anos, motorista da empresa Pro Tork.

A vítima teve um mal súbito nesta tarde, enquanto manobrava carreta, dentro da unidade de Fosfatos Catalão. Os brigadistas da CMOC realizaram o primeiro atendimento, sendo a vítima acompanhada por enfermeira na ambulância da companhia, ainda com vida, à UPA da cidade.

Infelizmente, o motorista veio a óbito, no fim da tarde. O corpo foi encaminhado ao IML de Catalão, onde será apurada a causa da morte.

A CMOC ressalta que, prontamente, disponibilizou ajuda e todas as medidas de socorro foram tomadas. A empresa sempre tem a segurança e o bem-estar dos empregados e prestadores de serviço como prioridade.

A companhia registra condolências aos familiares e colegas de trabalho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CMOC BRASIL

 

Publicado por: Badiinho Moisés