19 de novembro de 2021

Batalhão Rural recupera 14 cabeças de gado furtado, prende o autor do furto e apreende arma de fogo; apreensão e prisão ocorreram na região da Custódia, em Catalão

Foto: Divulgação/BPM Rural

Ontem, quinta-feira (18/11), o Batalhão Rural da Polícia Militar, em diligências no município de Catalão, prendeu o autor do furto de bovinos ocorrido na região da Custódia.

A comunicação social do BPM Rural, informou que a operação contínua foi iniciada ainda na quarta-feira (17), quando no início da noite, os Policiais Militares encontraram um rebanho suspeito na zona rural próximo a cidade de Catalão.

O BPM Rural ainda disse que as informações levaram a um indivíduo de 24 anos de idade, o qual foi pego com uma espingarda calibre ponto 22, informando ainda que ele teria confessado que vinha praticando furto de gado há cerca de três meses.

Já o receptador, é o mesmo que havia sido preso na última quarta-feira (17/11) pelo Batalhão Rural.

Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) também esteve presente no local para que fossem adotadas as medidas administrativas, informou o Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Foto: Divulgação/BPM Rural


Leia também: 

-Dona de fazenda descobre que peão furtava gado dela e vendia para açougue de Catalão: ‘indignada’

-Dupla é presa suspeita de furtar e vender gado em Catalão

Publicado por: Badiinho Moisés