24 de janeiro de 2024

BATALHA NO GENERVINO DA FONSECA: CRAC DE CATALÃO E VILA NOVA BUSCAM REABILITAÇÃO

Foto: Reprodução/Instagram – CRAC de Catalão

Em busca da primeira vitória no Campeonato Goiano de 2024, o CRAC de Catalão enfrenta um desafio difícil ao tentar superar sua atual posição de penúltimo colocado. O confronto desta quarta-feira (24), às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca, será contra o Vila Nova, equipe que também vem de resultados decepcionantes na competição.

O CRAC, atuando como mandante, teve um início desfavorável no torneio. Na estreia, foi derrotado pela Jataiense por 2 a 1. Em seguida, empatou sem gols com a Aparecidense. Com esses resultados, o Leão do Sul encontra-se na vice-lanterna, ocupando atualmente a zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Vila Nova teve um começo promissor ao vencer o Goiatuba por 2 a 0 e assumir a liderança na primeira rodada. Contudo, sofreu uma derrota para o Anápolis por 1 a 0, o que o colocou na 5ª posição da tabela.

Ambas as equipes planejam fazer alterações em suas escalações. O CRAC avalia a possibilidade de mudar peças no setor ofensivo, visando melhorar sua produção ofensiva até o momento. O Vila Nova, por sua vez, realizará um rodízio de jogadores, visando o clássico contra o Atlético no final de semana.

Leia também: 

-MUITO DINHEIRO E POUCO FUTEBOL: COM INVESTIMENTOS DE ATÉ R$ 3 MILHÕES DE REAIS, CRAC DE CATALÃO PASSA VEXAME NAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS DO GOIANÃO

-RESPOSTAS ÀS RECLAMAÇÕES: BAR DO ESTÁDIO DO CRAC DE CATALÃO VAI IMPLEMENTAR MUDANÇAS


FICHA TÉCNICA

CRAC de Catalão x Vila Nova
3ª rodada do Goianão
Data: 24 de janeiro de 2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Adriano Mendes

CRAC de Catalão: Cleriston; Da Silva, Márcio Luiz, Júnior Goiano e Matheus; Bruno Henrique, Luís Fernando e Chiquinho (Gui Campana); Jonatha Carlos, Ederson e Ygor Vinícius (Halef Pitbull).
Técnico: Wagner Lopes

Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ralf, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Matias, João Lucas e Luciano Naninho, Juan Christian, Fernandão e Alesson (Igor Bolt).
Técnico: Higo Magalhães