22 de janeiro de 2024

MUITO DINHEIRO E POUCO FUTEBOL: COM INVESTIMENTOS DE ATÉ R$ 3 MILHÕES DE REAIS, CRAC DE CATALÃO PASSA VEXAME NAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS DO GOIANÃO

Time do CRAC de Catalão fez partida vexatória diante da sua torcida. Foto: Badiinho Moisés

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão) enfrentou seu segundo revés no Campeonato Goiano deste ano, sofrendo uma derrota por 2 a 1 para a Jataiense nos momentos finais da partida, equipe que foi goleada pelo Goiânia na última rodada . No Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, no último domingo (21/01), o Leão se apresentou de forma decepcionante, contrariando as expectativas de ser o time mais competitivo do Campeonato Goiano, como alguns entusiastas previam.

Com exceção do goleiro Cleriston, que teve uma atuação destacada durante a partida, os torcedores do CRAC de Catalão presenciaram um time que, longe de estar desentrosado, demonstrou falta de interesse em jogar futebol. Isso contradiz as declarações otimistas de alguns dirigentes, que afirmavam que o CRAC possuía um elenco forte, apesar de ser considerado o pior time dos últimos tempos. Vale ressaltar que, no entanto, alguém foi responsável pela contratação desses atletas.

Com duas partidas disputadas, o CRAC de Catalão conquistou apenas um dos seis pontos em jogo, encontrando-se na 11ª posição na tabela do Campeonato Goiano 2024. O próximo desafio será contra o Vila Nova, em jogo marcado para quarta-feira, 24 de janeiro, às 19 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Foto: Badiinho Moisés

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés