8 de novembro de 2022

BASQUETE INFANTIL FEMININO DO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE CATALÃO CONQUISTA 6º LUGAR NOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS (JEB’s); TORNEIO ACONTECE NO RIO DE JANEIRO-RJ

Time de Basquete Infantil do Colégio Universitário que participou dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) representando Goiás no Rio de Janeiro-RJ. Foto: Badiinho Moisés

As meninas do basquete infantil do Colégio Universitário de Catalão participaram dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), realizado na Arena da Juventude, na Vila Militar, no Rio de Janeiro-RJ.

O time de Basquete Infantil do Colégio Universitário de Catalão, entrou em quadra pela primeira vez na última terça-feira (01) até ontem, segunda-feira, 08 de novembro.

Representando Goiás, conquistaram a 6ª colocação na competição que reuniu time de estudantes de todos os Estados do Brasil.

Professor Nicolau Abrão e o treinador João Fued – Fuedinho. Foto: Badiinho Moisés

O professor Nicolau Abrão e João Fued – Fuedinho, falaram dos esforços empenhados por eles e pelo Colégio Universitário para colocar o time na competição brasileira.

“Foi um trabalho desde o início do ano, onde participamos do campeonato municipal, posteriormente o regional, e por último conquistamos o goiano, e fomos escolhidos para representar Goiás no brasileiro”, disse o professor ao Badiinho, destacando o alto nível da equipe catalana, e agradecendo o apoio dado pelo Colégio Universitário.

O treinador da equipe, João Fued, falou do desempenho técnico da equipe. “Realmente o Brasil é de uma imensidão enorme, várias equipes, muitas diversidades, um nível muito alto do primeiro ao último jogo, muito pegado, e as meninas estão de parabéns”, parabenizou o time de Basquete, João Fued, agradecendo ao pai, Fued Pedro Júnior, que foi um grande atleta da modalidade na cidade de Catalão.

“Quero agradecer ao Colégio Universitário, em especial meu pai, pois sem ele eu não estaria aqui”, finalizou João Fued. 

Time de Basquete Infantil do Colégio Universitário conquistou o 6º lugar no Jogos Escolares Brasileiros. Foto: Badiinho Moisés

Tanto o professor Nicolau quanto João Fued, afirmaram que a mesma pegada será em 2023, ou seja, o objetivo é colocar o time na disputa dos títulos municipal, regional e estadual, garantindo vaga para o Brasileiro novamente.

ASSISTA A ENTREVISTA: 

 

Publicado por: Badiinho Moisés