13 de maio de 2021

BADIINHO ENTREVISTA: EDSON SANTOS DA PONTUAL TREINAMENTOS E CONSULTURIA E RENATO RIBEIRO, PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL, FORAM OS ENTREVISTADOS DA VEZ

Dentro do quadro “Badiinho Entrevista” foi entrevistado na sexta-feira da semana passada, 07/05, o Técnico em Segurança do Trabalho, Edson Santos, popularmente conhecido como Edinho em nossa cidade. No bate-papo entre o blogueiro Badiinho e o profissional em segurança do trabalho, discutiu-se a importância das pequenas, médias e grandes empresas em fazer investimentos na segurança dos trabalhadores, o que traz um resguardo da integridade física e da vida dos colaboradores, e principalmente para o empregador.

Outro assunto que também foi colocado em pauta, foi questão da Covid-19 dentro das empresas, onde Edson Santos trouxe vários esclarecimentos aos nossos seguidores, entrevista essa que você pode assista abaixo:

BADIINHO ENTREVISTA: EDSON SANTOS – EDINHO, PONTUAL TREINAMENTOS E CONSULTORIA

 

Já na última segunda-feira (10/05), o entrevistado pelo Badiinho, foi o presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, uma entrevista que abordou vários temas, dentre eles, os trabalhos desenvolvidos pelo órgão aos seus associados, a sua importância, pois o Sindicato Rural de Catalão vai bem mais além do que somente a festa da pecuária, que se tornou uma grande feira do agronegócio, movimentando milhões e milhões de reais.

Outro assunto destacado por Ribeiro foi sobre o fato dele o porta voz de um evento que acontecerá no próximo sábado, 15 de maio, em Brasília-DF, o “Movimento Verde Amarelo”, que está sendo organizado por integrantes do agronegócio de vários Estados do Brasil.

De acordo com Renato Ribeiro, de Catalão, vários produtores rurais, pessoas ligadas ao agronegócio vão em caravana para Brasília neste ato que é pró-Blosonaro e contra o atual posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Confira melhor na assistindo a entrevista abaixo:

 

BADIINHO ENTREVISTA: RENATO RIBEIRO, PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE CATALÃO

 

Escrito por: Badiinho Filho