25 de junho de 2022

APÓS PERDER O CONTROLE E BATER EM BARRANCO NAS MARGENS DA BR-050, MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO E MORRE AO SER ARREMESSADO POR 30 METROS

Alexandre Lopes de Alencar, 46 anos de idade, morreu após perder o controle do veículo, bater em barranco e capotar na BR-050, em Catalão. Fotos: Vítima – Facebook/Foto do acidente – PRF/Reprodução

Um homem identificado como Alexandre Lopes de Alencar, 46 anos de idade, morreu após ele perder o controle da direção, bater contra um barranco e capotar em seguida.

O acidente foi na tarde de ontem, sexta-feira (24), no km 263 da BR 050, próximo ao trevo de acesso da estrada que leva ao município de Davinópolis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catalão esteve no local e disse que socorristas da concessionária que administra a rodovia estiveram no local, porém, quando chegaram o condutor do veículo já estava sem vida.

A PRF disse ainda, que com o impacto da batida do veículo no barranco, Alexandre foi arremessado a uma distância de 30 metros do Hyundai HB20 que estava conduzindo, o que leva a crer que ele poderia não estar usando o cinto de segurança.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto baseado nas informações concedidas pela PRF de Catalão