4 de fevereiro de 2022

Após chegar em casa e não encontrar janta, homem apaga cigarro no rosto da mulher, em Catalão

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso por volta das 12h desta quinta-feira (3) após apagar um cigarro no rosto da mulher, em Catalão.

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu logo depois que o marido chegou em casa e percebeu que a esposa, de 37 anos, não tinha feito a janta. Ele confessou o crime. Em depoimento, a vítima alegou que não preparou o jantar porque o marido não teria feito as compras.

Conforme as investigações, o homem teria apertado o cigarro, ainda aceso, perto do olho da esposa. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima está bem e teve apenas um “queimadinho” perto do olho.

O suspeito foi preso em flagrante e já está no presídio à disposição da Justiça. De acordo com a delegada responsável pelo caso, doutora Alessandra de Castro, foi solicitado que o juiz convertesse o flagrante em prisão preventiva, visto que o rapaz, apesar de não possuir antecedentes criminais, já tinha um histórico de agressão contra a esposa.

Até a o final da tarde desta sexta-feira, a polícia civil ainda não havia informado se o suspeito já passou pela audiência de custódia, momento pelo qual deveria sair a decisão do juiz sobre o que iria acontecer com o preso.

 

Motivações

A delegada Alessandra afirma ainda que achou estranho o fato de que o investigado apresentava, por vezes, um comportamento agressivo ao perceber a relação entre a esposa e a filha, de 17 anos, que ela teve em um outro casamento.

Alessandra de Castro acredita que pode pode haver uma relação de ciúmes entre o autor e a filha da vítima, fato que deve ser considerado no decorrer do inquérito policial.

“Ele parecia ter ciúmes da filha dela”, desconfia a delegada.

 

Histórico de agressões

O casal é morador do Bairro Pontal Norte. Os dois estavam levando uma vida juntos por mais de um ano. Recentemente, o jovem teria chutado a cabeça da vítima, de forma que ela perdeu um dente.

Ainda de acordo com a delegada, no dia anterior à prisão o casal teve uma briga. Ao amanhecer o dia, a vítima decidiu procurar a delegacia e denunciar o caso.

O Blog do Badiinho não conseguiu contato com a defesa do suspeito para resposta às acusações.

 

Publicado por: Badiinho Moisés