28 de janeiro de 2021

ADIB ELIAS DEIXA A UTI E VAI PARA UNIDADE SEMI-INTENSIVA DO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS; PREFEITO SEGUE SEM PREVISÃO DE ALTA

Prefeito de Catalão, Adib Elias, deixou a UTI e foi para o tratamento semi-intensivo. Foto: Reprodução

Em novo boletim pela assessoria do prefeito Adib Elias (PP), divulgado às 20h38min desta quinta-feira (28/01), foi informado que ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, passando o dia toda na unidade semi-intensiva, acompanhado do filho, que também é médico, Dr. Guilherme Elias. A nota afirma que Adriete Elias o acompanhará durante a noite.

De acordo com o boletim de atualização do estado clínico do prefeito, Adib conversou por telefone com alguns parentes e amigos próximos, e que muito emocionado, agradeceu as orações, votos de fé e as energias positivas por sua recuperação.

De acordo com o boletim, Dr. Roberto Kalil, ainda não deu uma previsão de quando Adib Elias receberá alta hospitalar, continuando internado por tempo indeterminado no Hospital Sírio Libanês para a conclusão do tratamento a sua plena recuperação.

O prefeito de Catalão pela quarta vez, Adib Elias Júnior, 68 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 10 de janeiro no Hospital São Nicolau, em Catalão. Na segunda-feira (11), por meio de transporte aéreo particular foi transferido para o Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo, posteriormente foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até receber alta da unidade intensiva para semi-intensiva nesta quinta-feira (28).  

Leia abaixo o boletim na íntegra:

 


Escrito por: Badiinho Filho


Comentários