InícioCatalão-GOCONCLUSÃO DE INQUÉRITO: DUPLA É INICIADA POR MATAR PISCÓLOGA...
- Anúncio -

CONCLUSÃO DE INQUÉRITO: DUPLA É INICIADA POR MATAR PISCÓLOGA A TIRO PARA TENTAR ROUBAR CARRO, EM CATALÃO

Psicóloga Daniele Salvador, morta dentro de carro em Catalão. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens foram indiciados pela morte da psicóloga Daniele Salvador, de 39 anos, em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Rosario Marques e Marcelo da Silva Martins vão responder por latrocínio consumado por tambem terem tentado roubar o carro da vítima. Câmeras de segurança registraram quando os suspeitos se aproximaram do shopping onde a vítima era dona de uma cafeteria.


A defesa dos indiciados afirmou que, apesar de Thiago e Marcelo estarem juntos no interior do shopping, “Marcelo decidiu de forma espontânea e unilateral roubar o carro da vítima, mas o roubo acabou dando errado e a vítima vindo a óbito”.

- Anúncio -


O inquérito judicial foi remetido à Justiça de Goiás na última sexta-feira (12). Nesta quarta-feira (14), o juiz Luiz Antônio Afonso Júnior deu o prazo de cinco dias para que o Ministério Público ofereça denúncia contra os indiciados.


A delegada responsável pelo caso, Marcela Magalhães, explicou que eles irão responder pelo crime de latrocínio mesmo não tendo levado nenhum bem da vítima.

- Advertisement -


“Roubo tentado, mais morte consumada resulta em latrocínio consumado”, explicou a delegada.


Tentativa de assalto


O crime aconteceu na última quinta-feira (4). De acordo com a delegada, os suspeitos alegaram em depoimento que a arma disparou sem querer ao bater no vidro do carro para anunciar o assalto.


Segundo a polícia, foi realizado um único disparo, que perfurou o pulmão da vítima.


“A vítima ainda tentou arrancar com o carro, mas, devido aos ferimentos, perdeu a consciência e bateu o carro”, contou a delegada.

Leia também:

-PSICÓLOGA DE 39 ANOS DE IDADE FOI MORTA A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, EM CATALÃO

-QUAL TERIA SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, DE 39 ANOS, EM CATALÃO?

-UM TIRO CERTEIRO FOI O SUFICIENTE PARA MATAR A PSICÓLOGA DE 39 ANOS, EM CATALÃO; POLÍCIA CIVIL NÃO DESCARTA NEHUMA POSSIBILIDADE, AFIRMA DELEGADA

-“CHAMADO PARA FAZER UMA FITA, E DISPARO ACIDENTAL”, É O QUE TERIA DITO O PRIMEIRO SUSPEITO PRESO POR PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE

-POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO DIVULGA VÍDEO E ANUNCIA PRISÃO DO SEGUNDO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE

-POLÍCIA CIVIL DESCARTA TODAS AS OUTRAS POSSIBILIDADES E CONFIRMA CRIME DE LATROCÍNIO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, EM CATALÃO

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Por Gabriela Macêdo e Matheus Albernaz, g1 Goiás e TV Anhanguera
Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -