28 de julho de 2022

ALÔ AUTORIDADES: MORADORES DENUNCIAM CRIADOURO DE MOSQUITO DA DENGUE EM PISCINA DE CASA ONDE FUNCIONAVA UMA CLÍNICA, NO SANTA HELENA 2, EM CATALÃO

Vizinhos dessa casa na Avenida João Neves Vieira, no Santa Helena 2, denuciam piscina que está servindo de criadouro de mosquito da dengue. Foto: Leitor/Reprodução

Moradores próximos da casa acima, onde anteriormente funcionava com uma clínica, localizada na Avenida João Neves Vieira, nº 1.371, denunciam que no local existe uma piscina que está servindo criadouros de mosquito da dengue. O relato foi feito ao Badiinho por um morador ao lado, conseguindo ele inclusive enviar uma foto que pega parte da piscina completamente imunda.

De acordo com esse morador, a clínica mudou de endereço e o imóvel está desocupado há cerca de 6 meses, mas eles só souberam dessa situação, após um pessoal ter entrado para olhar o imóvel, que alertaram a vizinhaça da situação.

“Ligamos na Vigilância Sanitária e eles não podem fazer nada, porque não tem ninguém na casa, eles não podem arrombar, e só podem fazer algo se tiver gente no imóvel, e como não tem ninguém… Os donos nem aqui estão e não estão preocupados, então Badiinho o que podemos fazer?

Bom leitor e seguidor de nosso trabalho, de nossa parte é pedir as autoridades competentes para que, dentro da legalidade, tomem as devidas providências o quanto antes, pois dá forma que está não pode ficar!

 

O QUE VOCÊ QUE VER NO BLOG (Q.V.B)?

Alguma sugestão de pauta? Alguma reclamação? Algum flagrante? Mande para o Whatsapp do Badiinho: (64) 9 9927-3817 que sua sugestão pode virar notícia. 

Imagem: Divulgação/Blog do Badiinho

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés