8 de março de 2021

CRAC EMPATA COM A JATAIENSE FORA DE CASA E SEGUE SEM VENCER NO GOIANÃO 2021; LEÃO COLECIONA 1 DERROTA E 2 EMPATES

No estádio Arapucão, em Jataí, Jataiense e CRAC de Catalão ficaram no 1 a 1. Foto: Reprodução

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão), ontem, domingo (07), entrou em campo para sua terceira partida no Goainão 2021, não conseguindo superar a equipe da Jataiense no estádio Arapucão, em Jataí, e a partida ficou empatada em 1 a 1, com gols marcados por Fidel (CRAC) e Cassiano (Jataiense).

Com o resultado, o Leão do Sul soma dois pontos na competição e é o quarto colocado do grupo A. O CRAC de Catalão nas três primeiras rodadas empatou em 1 a 1 com a equipe do Itumbiara, perdeu em Catalão para o Atlético pelo placar de 2 a 0, ontem, com Jataiense em 1 a 1.

O CRAC de Catalão volta a entrar em campo no próximo domingo (14/03), às 15h30, no estádio do Clube do Povo, em Catalão, onde receberá a equipe do Anápolis, jogando os dois times pela quarta rodada do Campeonato Goiano 2021.

 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Jataiense 1 X 1 CRAC de Catalão – 3ª rodada do Goinão 2021

Local: Estádio Arapucão, em Jataí-GO

Data: 07/03 (domingo)

Horário: 15h30


ARBITRAGEM

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Assistentes: Adriano Mendes e Luiz Henrique da Silva


ESCALAÇÕES

JATAIENSE: Dida; Hudson, Cristiano, Robson e Magal; Edinho Guerreiro, Matheus Cruz e Gercinho; Nicki (Vitinho), Thauan (Igor) e Fumaça (Cassiano).

Técnico: Jorge Saran


CRAC DE CATALÃO
:  Bruno Fuso; Alex Murici, Maicon (Rafael Crusinho), Nilo e Wesley; Amorim, Flávio e Lê Santos; Davi Ceará, Hudson e Fidel (Tiarinha).

Técnico: Carlos Rabello

 

Escrito por: Badiinho Filho