28 de março de 2020

PREFEITO DE CALDAS NOVAS ESTÁ PROMOVENDO DESINFECÇÃO DA CIDADE; ASSISTA O VÍDEO NO BLOG DO BADIINHO

CORONAVÍRUS – COVID-19| O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, desde a propagação dos primeiros caso de COVID-19 no Brasil e em Goiás, está levando bem a sério o assunto. Além de ter adotado o isolamento social na cidade, está realizando barreiras sanitárias nas principais entradas de Caldas, proibiu o funcionamento de todos os clubes, e tem realizado inúmeras transmissões ao vivo em suas redes sociais com boletins informativos.

Por último, no início da tarde deste sábado (28), divulgou vídeo informando que a cidade está passando por desinfecção, ação realizada por meio de parcerias entre o município e empresas especializadas em higienização da cidade. Água sanitária e produtos químicos para combater o coronavírus, estão sendo pulverizados por todos os bairros, informou o prefeito.

Caldas Novas é o principal polo turístico do Estado de Goiás, tendo como destaque, suas piscinas de águas quentes, sendo visitada por turistas de todas as regiões do país.


SUGESTÃO PARA LEITURA: 

PREFEITO DE CALDAS NOVAS FECHA ENTRADAS DA CIDADE; SOMENTE VAI ENTRAR EM CALDAS QUEM REALMENTE PRECISAR

PREFEITO DE CALDAS NOVAS SEGUE DECRETO DO GOVERNO E DETERMINA FECHAMENTO DE CLUBES; REUNIÃO NA TARDE DE HOJE, VAI DEFINIR COMO FICARÃO BARES E RESTAURANTES NA CIDADE TURÍSTICA

Escrito por: Badiinho Filho