10 de outubro de 2019

RONALDO CAIADO FEZ ANGIOPLASTIA COM IMPLANTAÇÃO DE UM STENT; GOVERNADOR DE GOIÁS PERMANECERÁ NA UTI NAS PRÓXIMAS 24 HORAS

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, chegou ao Hospital Sírio-Libanês, na noite de quarta-feira (09). Foto: TV Anhanguera/Reprodução

A assessoria do Governador Ronaldo Caiado, divulgou no início da tarde desta quinta-feira (10), um boletim do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, divulgado às 12h30 pela unidade hospitalar, a qual o chefe de estado foi transferido na noite de ontem por determinação da família.  

Segundo narra o boletim, Caiado, 70 anos de idade, foi submetido a um cateterismo, o qual não detctou infarto, porém, foi optado pela realização de uma angioplatia com a implantação de um stent. O governador que está consciente, permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelas próximas 24 horas. 

Caiado foi internado na tarde de ontem, quarta-feira, no Hospital do Coração, depois de sentir uma dor torácica. Segundo o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, o diagnóstico de infarto foi descartado após a realização do exame de cateterismo. Conforme nota da assessoria, o quadro clínico do governador segue estável, com sinais vitais normais. 

 

Boletim médico 12h30 Governador Ronaldo Caiado

Hoje, o governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent.

O governador passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

 

Escrito por: Badiinho Filho