InícioPolíciaCidade Ocidental: arma estava escondida na roupa ou nas...
- Anúncio -

Cidade Ocidental: arma estava escondida na roupa ou nas partes íntimas? Vídeo gera dúvidas durante abordagem policial

- Advertisement -

Uma mulher surpreendeu policiais militares ao retirar uma pistola municiada que escondia na própria roupa durante uma abordagem em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

O caso aconteceu na Rua Cinco, no Parque Nova Friburgo. Após receber denúncias sobre possível tráfico de drogas na região, equipes da Polícia Militar abordaram um casal que circulava em uma motocicleta.

- Anúncio -

Durante a fiscalização, a mulher negou portar qualquer material ilícito. No entanto, logo em seguida, admitiu que escondia uma arma de fogo e retirou espontaneamente uma pistola carregada de dentro das calças.

Um pedestre registrou a cena em vídeo enquanto passava pelo local. As imagens rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.

- Advertisement -

Em seguida, os policiais apreenderam a arma e conduziram o casal para a delegacia da Polícia Civil. As autoridades não divulgaram os nomes dos envolvidos.

Agora, a Polícia Civil investiga a origem da arma e apura uma possível ligação do casal com atividades criminosas na região.

Siga e assista o vídeo no Instagram do Blog do Badiinho: 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -