2 de junho de 2021

VOCÊ SABE QUEM É O GRAVATA? NÃO? ENTÃO SE LIGUE AÍ NA HISTÓRIA!

Pedro Gravata, casado com Patrícia Elias, hoje reside em Catalão. Foto: YouTube/Reprodução

Você sabia que o genro do prefeito de Catalão, Adib Elias, é um dos principais desafetos do então Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro. Pois é, o popular Pedro Gravata, conhecido no Brasil, principalmente no Estado de Minas Gerais como o rei da festa, é casado com Patrícia Elias, filha de Adib Elias, que está no quarto mandato de prefeito da cidade de Catalão.

Conforme o Badiinho apurou, a relação conturbada entre Pedro Gravata e o então Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, teve início quando Gravata convocou uma marcha para tirar Maduro do poder.

Pedro Gravata foi preso em país vizinho, sofrendo as duras sanções do governo bolivariano. O que mais? Nicolas Maduro acusa Gravata de ter tentado contra a sua vida, isso com um drone durante um desfile dos militares chavistas.

Gravata fez muito, mais muito sucesso em países de língua espanhola, e toda a fama e popularidade foi conquistada com um Talk-Show chamado “Guayoyo Con Gravata, além de dois filmes que ele mesmo dirigiu, o “Caribbean Paradise” e o “JMJ”.

Além dos sucessos nas telas, Pedro Gravata também escreveu um livro com o título “Diário de um Seminarista”, e ele também é dono de uma companhia de eventos que leva a marca Gravata.

Uma publicação da Revista Forbes Latina, apontou que sua marca está avaliada em U$ 12 milhões de dólares, o que é equivalente a quase R$ 70 milhões de reais.

Outro dado bastante interessante levantado pelo Badiinho, é que o nome de Pedro Gravata, foi figurado na lista o Nobel da Paz no ano de 2018, pelo fato dele ter ajudado refugiados na fronteira do Brasil com a Venezuela. Neste mesmo ano (2018), Pedro foi homenageado pelo Exército do Brasil.

Atualmente, não é que o Gravata, que é casado com a filha do prefeito, se tornou morador e apaixonado pela cidade de Catalão.

Então calma aí pessoal, que muito mais histórias do Gravata a gente tem para contar aqui!

 

Escrito por: Badiinho Filho