15 de setembro de 2018

Violência: jovem de 27 anos morre após ser esfaqueado em Catalão; Suspeito do homicídio foi preso pela PM horas depois

Jovem foi esfaqueado na Rua 31 de março, no bairro Jardim Brasília , mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. (Foto: De Olho na Cidade/Reprodução). 

Na tarde de ontem, sexta-feira (14), um jovem de 27 anos de idade identificado como Fernando Batista de Jesus, conhecido como Quati, foi vítima de esfaqueamento na Rua 31 de março, no bairro Jardim Brasília, nas proximidades da Praça da Babília.

A vítima foi perfurada no tórax e nas costas, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o rapaz perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

 
Autor do homicídio foi preso pela PM horas depois e teria confessado o crime

Suspeito de ser o autor foi preso pela PM horas depois e segundo os policiais, ele teria confessado o crime. Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite de ontem mesmo, sexta-feira (14), a Polícia Militar de Catalão foi comunicada de que, no bairro Jardim Brasília, um jovem de 27 anos de idade que havia sido esfaqueado, o qual foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não teria resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. 

As equipes da Polícia Militar fizeram diligências e um cerco policial no bairro e, rapidamente, localizaram e prenderam o suspeito de ter esfaqueado o jovem de 27 anos, sendo um homem de 52 anos de idade, que teria confessado o crime aos policiais.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado até o delegacia, onde ele foi autuado em flagrante.

A motivação do homicídio segundo a Polícia Militar, teria se dado por uma briga anterior entre autor e vítima. A PM também informou que foi utilizada uma arma branca (faca) pelo autor.

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PM de Catalão