20 de março de 2017

VIOLÊNCIA: homem de 37 anos é morto a pauladas em Campo Alegre de Goiás em briga que começou em prostíbulo

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Blog do Badiinho

“Deilbson Richard Vilaboa, 37 anos de idade, morto a pauladas em Campo Alegre de Goiás na madrugada do último domingo (19)”

Na madrugada de ontem, domingo, 19 de março, por volta das 05h30 da manhã, um homem de 37 anos de idade foi morto a pauladas na cidade de Campo Alegre de Goiás, localizada a 73 km de Catalão.

O Blog do Badiinho entrou em contato com o Tenente Claudemar José dos Santos, responsável pelo 3º Pelotão da Polícia Militar em Campo Alegre, a qual compõe a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipameri, que nos informou que o fato se deu após ter iniciado uma briga em um prostíbulo da cidade. Quando a vítima ia embora, foi abordado na Rua Capricórnio, no Setor Santa Catarina, onde foi morto após ser agredido com um pedaço de madeira.

A PM foi acionada por populares que passaram pelo local e viram a vítima caída no chão.

O tenente Claudemar também informou ao blog, que a vítima morava em Campo Alegre de Goiás há mais de 10 anos, apesar de apresentar como David Vilaboa, ele não tinha documentos e também era conhecido pela população como Bison. Nossa redação também apurou com a autoridade policial, que a vítima era usuária de álcool e drogas, inclusive com algumas passagens pela polícia.

Após sua morte, o tenente Claudemar informou a nossa reportagem que familiares revelaram sua verdadeira identidade, sendo ele na verdade Deilbson Richard Vilaboa, 37 anos de idade, o qual era procurado pela Justiça de Aparecida de Goiânia, onde consta em aberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O corpo de Deibson Vilaboa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde está aguardando documentação para ser liberado para os familiares.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que conduzirá as investigações.