19 de março de 2017

Crac perde em casa para o Atlético e se complica ainda mais na reta final do Campeonato Goiano

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do site: Olha o Gol 

Fotos: Capa – Reprodução Facebook/Foto gramado: Assis Humberto – Rádio Cultura AM

“Partida aconteceu no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, debaixo de sol forte” Foto: Assis Humberto

O Crac de Catalão recebeu na tarde de hoje, domingo, 19 de março, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Atlético-GO, para jogo válido pela quinta rodada do segundo do campeonato goiano, perdendo em casa, a situação do Leão do Sul volta a ficar complicada. O Crac não suportou a pressão do Dragão, nem mesmo jogando diante de sua torcida e perdeu pelo placar de 3 a 0. Destaque da partida foi o jovem João Pedro, autor dos três gols da partida.

Com a derrota em casa, o Crac voltou à zona de rebaixamento da competição. Com apenas oito pontos, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Barroso é o quinto colocado do Grupo A, na classificação geral do goiano, o Crac ocupa a nona colocação.

O Atlético continua na segunda colocação do Grupo B, agora com 17 pontos. Na classificação, o Atlético subiu para o terceiro da competição estadual, atrás apenas da Aparecidense e Goiás.

O Crac de Catalão estreia no terceiro turno do Campeonato Goiano na próxima quarta-feira, 22, contra o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, às 21h45. O Atlético só volta a atuar pelo goiano no próximo sábado, 25, no estádio Mozart Veloso, em Rio Verde, às 16h, onde encara a equipe do Rio Verde.

Ficha técnica  

CRAC 0 X 3 ATLÉTICO GO

 

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 19 de março 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Cristhian Passos e Adriano Mendes

Renda: R$ 29. 535,00

Público: 1.174 pagantes

Gols: João Pedro 14’ 1T e 36’ 1T e aos 15’ 2ºT (Atlético)

CRAC: Bruno Colaço, Rodrigo Dias, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney (Gabriel Davis) e Robertinho; Nino Guerreiro (Frontini) e Carlos André (Zé Uilton).

Técnico: Alexandre Barroso

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan (Daniel Borges), Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians (João Felipe) e Jorginho; Negueba (Bruno Pacheco) e João Pedro.

Técnico: Marcelo Cabo