22 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA: filho do advogado Waldemar Carabina é morto a tiros em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução

whatsapp-image-2016-11-22-at-13-06-32-1
“Sargento Lorival do 18º BPM, colhendo informações”

No início da tarde de hoje, terça-feira, 22, um homem foi executado dentro de sua casa, na Rua Santa Terezinha, no Bairro Santa Terezinha. A vítima era Rubens Horta Pereira, 41 anos, segundo informações, homens que estavam em um veículo, adentraram a casa Rubens e efetuaram os disparos, os quais atingiram a cabeça e tórax da vítima, a morte foi confirmada pelos militares do Corpo de Bombeiros de Catalão.

whatsapp-image-2016-11-22-at-17-09-38
“Rubens Horta Pereira, 41 anos de idade, morto a tiros dentro de sua casa no Santa Terezinha”

No perfil de Rubens, consta a ocupação empresário, a vítima era casado e bastante conhecido na cidade de Catalão, pois era filho do advogado e conselheiro na época a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Waldemar Pereira Júnior, popularmente conhecido como Waldemar Carabina, assassinado a tiros na recepção de um hotel na cidade de Vila Rica MT na divisa com o Pará, no dia 11 de novembro de 2002.

Waldemar Carabina era advogado criminalista, e na época do seu assassinato estava atuando em processo fundiário.

O presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Catalão (OAB), Dr. José Roberto Campos, publicou em sua página pessoal no facebook, uma nota noticiando e lamentando o fato.

postagem-dr-jose-roberto

Nossa redação falou agora pouco com o Major André Carvalho do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, o qual disse que a PM estava em operação com cercos em várias partas da cidade na tentativa de localizar os autores. Procuramos também o delegado regional, Dr. Jean Carlos Arruda, o qual disse que ainda não tinha uma linha de investigação.