11 de abril de 2021

VIOLÊNCIA EM CATALÃO: HOMEM DE 46 ANOS É MORTO A FACADAS DENTRO DE SUPERMERCADO NO BAIRRO CASTELO BRANCO, E AUTOR DE 36 ANOS AINDA SEGUE FORAGIDO

Homem de 46 anos de idade foi morto a facadas dentro de supermercado, em Catalão. Foto: Badiinho Filho

Na noite de ontem, sábado (10), mais uma ação de violência, um crime com requintes de crueldade foi registrado na cidade de Catalão, fato este ocorrido por volta das 20h.

De acordo com informações, a vítima, um homem de 46 anos de idade, identificado como Mardonio Aparecido da Silva, morador do Setor Bela Vista, estava dentro de um Supermercado localizado na Avenida José Marcelino, próxima a rotatória que dá acesso ao Loteamento Estrela, quando o autor, adentrou ao estabelecimento iniciado ali uma briga, momento em que o autor de posse de uma faca, conseguiu atingir várias vezes a vítima, uma delas sendo certeira que levou o homem de 46 anos a óbito.

O Badiinho também recebeu a informação de que o autor, que é morador do Setor Alvino Albino, teria se desentendido com a vítima um pouco antes do crime, sendo muitas as versões especuladas até o momento, como briga em trânsito, passional, porém, questionamos a Polícia Militar, a qual afirmou que nada está muito bem esclarecido ainda, podendo ser um fato percursor que parece ser uma desavença antiga entre autor e vítima.

Também questionamos a Polícia Militar se o autor, que tem 36 anos de idade já havia sido preso pelas autoridades policiais, afirmando que até a conclusão dessa matéria o mesmo não havia sido capturado, e que buscas ainda continuam sendo realizadas.

Arma do crime foi desovada na porta de uma residência, na rua dos fundos do supermercado. Foto: Badiinho

Após assassinar o homem de 46 anos de idade, o autor que chegou até o estabelecimento em uma motocicleta Honda C100 Dream das cores branca e roxa, após cometer o crime, fugiu do local do crime a pé, desfazendo da faca na porta de uma residência atrás do supermercado onde aconteceu.

Os proprietário ao verem a faca próximo ao portão, acionaram a Polícia Militar para que a mesma fosse recolhida pelos policiais e fosse apresentada ao delegado plantonista do 1° Distrito de Polícia.


A administração do supermercado emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que prestou atendimento a vítima acionando o Corpo de Bombeiros e prestando apoio aos familiares.

 

Escrito por: Badiinho Filho