20 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA: duas pessoas mortas e duas baleadas em noite de quinta-feira sangrenta em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Internautas

Uma noite sangrenta com dois mortos a tiros ontem, quinta-feira, 19, e mais duas pessoas baleadas no Bairro São José nesta madrugada. Com as duas mortes chegou-se a 29 homicídios em Catalão neste ano. 

28º HOMICÍDIO: jovem é morto a tiros em Catalão

20151120030906

Por volta das 09hrs da noite, na Rua 02, na Vila Mutirão próximo da Quadra de Esportes, Heli Gonçalves Mitidiero Neto, 29 anos de idade, foi morto com aproximadamente quatros tiros na cabeça.

Segundo informações, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima, um deles desceu da moto, efetuou os disparos e em seguida montou na moto e fugiu. 

Neto
“Heli Gonçalves Mitidiero Neto, 29 anos de idade, morto a tiros”

29º HOMICÍDIO: homem é morto a tiros na Rua Aracajú

20151120030906 (1)

Em poucos minutos do primeiro homicídio, outro homem foi morto com tiros em sua face, tórax e em um dos seus braços, na Rua Aracajú, no Setor Vila Erondina.

Segundo informações, a vítima que não portava documentos era conhecido como “Flamenguista” e estava bebendo dentro de uma casa, mas ao sair do lado de fora recebeu os disparos, os quais foram efetuados por uma pessoa que estava em um veículo. Outra informação que nossa redação recebeu, é que a vítima estava com uma porção de droga em uma de suas mãos. 

Tentativa de homicídio

Catsmob.com - The coolest pics on the net!

Já no início do dia, por volta das 04hrs da manhã de hoje, sexta-feira, 20, na Rua Santa Luzia, no Bairro São José, um rapaz de 22 anos de idade foi alvejado com vários tiros em suas costas, uma jovem de 25 anos, que também estavam no mesmo local, foi baleada com dois tiros em suas pernas. As vítimas estavam dentro de uma casa e foram surpreendidas com os disparos. 

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As informações que chegam é das quatros vítimas, todas tem relacionamento com o tráfico de drogas, com passagens na polícia.