9 de dezembro de 2020

VÍDEO REGISTRA MOMENTO EXATO EM QUE GRANDE VOLUME DE ÁGUA DA CHUVA INVADIU RONDON PACHECHO EM UBERLÂNDIA-MG, IDÊNTICO AO ROMPIMENTO DE UMA BARRAGEM

Vídeo registra o momento exato em que o grande volume de água invade a Avenida Rondon Pacheco, mostrando o desespero dos usuários da via ao perceberam a chegada da água que veio idêntico ao rompimento de uma barragem. Foto: Reprodução – Vídeo de Whatsapp. 

O Badiinho recebeu de um amigo morador de Uberlândia, cidade mineira localizada a cerca de 116 quilômetros de Catalão, um vídeo que registra o momento exato em que o grande volume de água invade a Avenida Rondon Pacheco, via que mais sofre com alagamentos no período chuvoso.

No vídeo, é possível ver o desespero dos motoristas ao perceber a chegada do grande volume de água, como registrado nas imagens, apenas um veículo conseguiu dar marcha ré e subir em um estacionamento de um estabelecimento comercial. No mesmo vídeo, um casal tenta desesperadamente impedir a água leve sua motocicleta.

De acordo com Rodrigo Oliveira, ex-produtor de uma emissora de TV de Catalão e hoje morador de Uberlândia, depois de passado o temporal, uma chuva de fotos e vídeos ocorreu nos grupos de Whatsapp e no Instgram, para que os donos de inúmeras motocicletas às recuperassem.


SOBRE A TEMPESTADE QUE ASSOLOU UBERLÂNDIA NESSA SEMANA 

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um temporal caiu sob a cidade de Uberlândia-MG no final da tarde da última terça-feira (08), deixando pânico e medo na população. De acordo com os noticiários da cidade mineira, carros foram arrastados, pessoas ficaram ilhadas, casas inundadas, e diversos acidentes foram registrados em diferentes locais, um deles, fazendo uma vítima fatal, um motoboy de 34 anos de idade, que morreu após perder o controle e bater em uma árvore.

Cerca de 15 pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, inclusive uma pessoa acamada que teve sua casa invadida após o nível de um rio próximo a sua residência ter subido consideravelmente, mas felizmente ela foi resgatada pelos bombeiros sem nenhum ferimento e deixada na casa de uma vizinha. Várias outras pessoas foram resgatadas por terceiros.


VEJA O VÍDEO ABAIXO

 

Escrito por: Badiinho Filho