6 de novembro de 2021

Velório de Marília Mendonça está previsto para iniciar às 10h para familiares e amigos; para fãs, abertura será às 13h

Foto: Weslwy Costa/O Popular

Em comunicado divulgado na manhã deste sábado (6) pela equipe da cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo  na sexta-feira (05), foi confirmado a mudança do horário do velório no Goiânia Arena, na capital de Goiás. A cerimônia que antes estava prevista para iniciar às 8h foi alterada para o público para às 13h, sendo realizada até às 16h.

Segundo o Secretário Municipal de Mobilidade da Capital, Horácio Melo, não haverá cortejo oficial do aeroporto até o ginásio Goiânia Arena, onde será feito o velório. Ele ainda afirmou que a cerimônia deve ser reservada a família e amigos até as 13h.

Já o sepultamento, segundo informa o comunicado divulgado, será restrito apenas para os familiares da artista. Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio dela, Abicelí Silveira Dias Filho, devem chegar a Goiânia às 10hrs da manhã no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, segundo a Polícia Militar.

Além disso, o Corpo de Bombeiros divulgou, agora há pouco, que está previsto um cortejo em carro aberto, no fim da tarde, antes do enterro. O trajeto será entre o Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial.

A informação inicial da Polícia Militar dizia que os corpos chegariam por volta das 08h30 deste sábado. Porém, esse horário foi atualizado posteriormente.

 

Leia também: 

-Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

-Marília Mendonça e mais 4 morrem em queda de avião no interior de MG; conheça a meteórica trajetória da Rainha da Sofrência

-Com músicas de “sofrência”, Marília Mendonça inovou no sertanejo

-Goiás de Luto: Caiado lamenta morte da cantora Marília Mendonça, Decreta Luto Oficial de três dias no Estado, e concede Goiânia Arena para velório

-Gusttavo Lima cancela dois shows após morte de Marília Mendonça

-Velório de Marília Mendonça acontece no Goiânia Arena neste sábado (6)

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do O Popular