24 de junho de 2013

Usuários reclamam das condições de transporte de passageiros da linha que liga Catalão a Três Ranchos

Superlotação a principal reividicação

 Descaso total, passageiros viajam em pé sem qualquer segurança

Em meio à onda de protestos que acontecem pelo Brasil, os usuários do transporte intermunicipal que liga Catalão, Ouvidor e Três Ranchos também fazem as suas reclamações. “Estamos cansados de deixar o troco das passagens de Três Ranchos a Catalão para a empresa. O preço real é R$ 3,45, mas, se entregamos R$ 3,50 não recebemos o troco. Uso esse transporte oferecido pelo Expresso Araguari todo dia e todo dia deixo os cinco centavos para a empresa”, desabafou Alice Ferreira da Silva, moradora de Três Ranchos que depende da empresa de transporte para ir para Catalão de segunda a sábado.

Uma outra reclamação de Alice e todos os usuários da linha é a superlotação. “Vou trabalhar em Catalão de segunda a sábado. O ônibus já sai cheio de Três Ranchos e quando passa em Ouvidor fica completamente lotado. É um verdadeiro absurdo. Os passageiros de Ouvidor constantemente viajam de pé. Até quando nós passageiros iremos  ter que suportar isso?”, questionou.

Os usuários reivindicam ainda que seja disponibilizado outro ônibus para fazer exclusivamente a linha Catalão-Três Ranchos. A reivindicação é feita há seis anos, mas nada foi feito.  Enquanto isso, os usuários engolem calados as condições que a empresa lhes oferecem.

 

 

Texto: Badiinho Filho

Foto: Jeane Darc Damasceno