18 de maio de 2013

Uma Jovem teria encomendado a morte de seus pais, avós e irmão em Catalão

DSCF6545Arma que foi encontrada com o rapaz, espingarda de dois canos calibre 32

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Catalão, trabalhava a dias para chegar até os autores de terem cometidos um assalto na avenida 20 de agosto, próximo a churrascaria Rancho Fundo no dia 12 de abril.

O mais interessante foi que no desenrolar da ocorrência a história era totalmente ao inverso do que foi contada pela vítima, onde ela relatou que ao chegar às proximidades de sua casa, percebeu a presença de uma pessoa que estava em uma moto vermelha. Não dando muita importância para o tal rapaz, a vítima acionou de dentro de seu carro a abertura do portão. Quando o mesmo abriu, a vítima foi surpreendida por um homem que já se encontrava no quintal de sua residência.

Logo, ele deu voz de assalto, pedindo para que  ela não reagisse. A jovem falou aos assaltantes que eles poderiam levar tudo que quisessem, mas que não fizessem nada com ela. Após saquearem a casa, tiraram a vítima da direção e um dos bandidos que estava encapuzado e com luvas, conduziu o veiculo dela um Fiat Siena, de cor cinza, placa de Catalão, que foi acompanhado por outro meliante que estava de moto, para as proximidades do Cemitério Jardim São Pedro.

Só que a realidade é que a própria filha teria contratado os dois para executarem os próprios pais e também seu irmão.

DSCF6553Sargento Miranda 

“Essa ocorrência aconteceu no dia 12 de abril, por volta de 1h e 30 minutos da manhã, onde a suposta vítima relatou que ao chegar a sua residência foi abordada por um indivíduo que estava em uma motocicleta, que anunciou o roubo e em seguida outro indivíduo que estava dentro da residência, aproveitaram e roubaram três armas de fogo, joias e em seguida roubaram o carro da vítima e saíram em direção ao cemitério Jardim São Pedro, onde abandonaram a vítima e falaram para ela sair andando, a vítima assustada correu e foi alvejada pelos autores com um tiro em sua perna. No dia seguinte o veículo foi localizado em uma rua no bairro JK, diante das circunstâncias a P2 que é o Serviço de Inteligência da PM recebeu várias denuncias de uma arma a qual um indivíduo tentava vende-la, a partir das denuncias iniciou-se monitoramentos com o intuito de localizar o indivíduo e tiveram êxito onde os policiais da P2 localizaram o rapaz e encontraram a referida arma. Foi constatado que a arma localizada era uma das que havia sido roubada do interior da casa, o indivíduo ao ser indagado pelos policiais declarou que na verdade havia sido contratado pela vítima para cometer um crime, e o crime que seria cometido não seria o roubo e sim os homicídios do pai da mãe do irmão e também dos avos. Diante dos esclarecimentos foram encaminhados até a DP- Delegacia de Polícia, a suposta vítima que teria sofrido o assalto e o envolvido que estava com arma, ficou a disposição das autoridades competentes para as devidas providências.” Afirmou o sargento Miranda da Polícia Militar.

Texto e fotos: Badiinho Filho