14 de janeiro de 2018

Triplo homicídio de idoso e suas filhas em zona rural de Catalão repercute nas redes sociais

Quem esteve presente no velório do senhor Geraldo e suas outras duas filhas na manhã deste domingo, 14, em umas das Salas do Cemitério Jardim São Pedro, pode sentir uma população indignada, assustada e ao mesmo tempo revoltada, aja vista a tamanhã crueldade e covardia no crime cometido contra um idoso de 85 anos de idade e outras duas mulheres, de 61 anos e outra de 64 anos de idade, ocorrido em uma fazenda a 40 km de Catalão.

Os corpos de Geraldo Pires de Moura, 85 anos de idade, Benedita Marques, 66 anos de idade e Maria Marques de Moura, 61 anos de idade, foram encontrados por um vizinho de propriedade, no momento em que ele foi entregar uma lona ao senhor idoso. Ao chamar e ninguém atender, o homem rodeou a casa e encontrou os corpos em um quarto.

A princípio a Polícia trata o caso como latrocínio, mesmo sendo levado pertences de valor insignificante, como queijos, carnes e um botijão de gás. O único órgão a se pronunciar até o momento foi a Polícia Militar de Catalão, em nota enviada a imprensa local no início da noite de ontem, sábado, 13 de janeiro, dia em que os corpos foram encontrados. A nota informa que a PM dava respaldo aos trabalhos da Polícia Técnica Cientifica e Polícia Civil, órgãos que trabalhavam na coleta de informações e provas para as investigações.

Várias pessoas utilizaram as redes sociais para fazer manifestações 


Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução